5 Alimentos com poderes afrodisíacos para apimentar a relação | FanMusa

Não é somente através de fantasias ou brinquedinhos eróticos que se apimenta uma relação.
Existem alimentos com poderes afrodisíacos que podem dar um "Q" a mais naquele momento íntimo a dois, sendo assim, se você não se sente confortável em entrar num sex shop ou insegura de comprar um produto erótico pela internet, aqui está a solução! Esses alimentos listados abaixo são afrodisíacos e a ciência já provou. Confira:

PIMENTA


A clássica pimenta vermelha provoca no corpo algumas sensações que se assemelham às proporcionadas pelo ato sexual: os batimentos cardíacos aceleram levemente, o corpo fica mais quente e a circulação sanguínea melhora.

CHOCOLATE

O mais famosos dos alimentos afrodisíacos e, talvez, o mais gostoso, o chocolate libera no organismo feminino quatro vezes mais endorfinas do que após receber um carinho. Substâncias essas que aumentam a sensação de prazer e deixa qualquer mulher pronta para o sexo.

GENGIBRE

Não tem um gosto muito satisfatório para todos como o chocolate, mas o gengibre prolonga a ereção e ajuda a estimular a lubrificação feminina, ou seja, alimento afrodisíaco para ambos os sexos!

VINHO

O vinho deixa o organismo mais quente e aumenta o nível de estrógeno e o apetite sexual, também ajuda muito a lubriricação feminina.

CANELA

Essa especiaria provoca alguns efeitos similares aos da testosterona, ou seja, aumenta a vontade de fazer sexo e aguça a ereção.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário